domingo, abril 19, 2009

E Agora... Porrada...


Ah pois é... a pequenada ficou triste.
A SIC Radical pôs termo as emissões semanais dos seus programas de wrestling (RAW e ECW) alegadamente por serem demasiado caras, o que em parte é compreensível, já que ninguém dá tanto dinheiro, para ir ver teatro.

Em sua substituição, foi transmitido ontem pela 1ª vez, a nova pérola da SIC Radical, a UFC ou Ultimate Fighting Championship, para os leigos MMA (Mixed Martial Arts) do melhor que há. Ao menos agora teremos motivos para dizer "auch" a sério.

Esta decisão veio em parte entristecer o meu camarada falso lento, mas é a alegria do nosso velho do benfica, com quem eu já ganhei uma aposta graças a vitória de "Shogun" Rua sobre Chuck Lidell por KO no UFC 97 de ontem. Sorry caro colega, eu disse.

Já em relação à minha pessoa, devo dizer q fico um pouco triste com o fim das transmissões da WWE, já que mandava umas gargalhadas de vez em quando, mas o facto de ter finalmente MMA deixa-me bastante satisfeito.

Vamos a ver agora se a UFC trará tanta audiência à Sic Radical como trouxe a WWE, e que em parte a tornou no canal que é hoje. Aqui no "Os Putos Vão à Bola", pode ser que teremos uma rubrica sobre a temática. Tenho que fazer umas negociações com o camarada Velho do Benfica.

A todos aqueles que ainda querem manter a felicidade de ver o bom wrestling, então boa sorte, toca a acordar cedinho e ver a TVI ao sábado de manhã.


JV (El Comandante)

2 comentários:

falso lento disse...

Toma lá 'auch':

http://www.youtube.com/watch?v=Bd3_8_JO2OY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=qeMBMnyayjQ

E para não subestimares a malta do entretenimento:

http://www.youtube.com/watch?v=R8JRjRuSJjw

Velho do Benfica disse...

Eu apoio! Porrada á séria!!