terça-feira, abril 21, 2009

Joãozinho e os 22 milhões e meio

Agora que o grande El Comandante (o verdadeiro!) está de volta, é altura de os lampiões aqui do estaminé dizerem de sua justiça.
Nem de propósito, estava já pronto para ir para a deita e pimba! está esta noticia no site d' ABOLA:

João Moutinho renova com o SCP até 2014! Com uma clausula de 22, 5 milhões de euros.

Sim senhor, até aqui tudo certo, quer dizer se considerarmos certo assinar por um clube como o SCP que pelos vistos daqui a 10 anos bate a bota, mas pronto isso são outros 25.

Concentremo-nos no essencial! 22 milhões e meio, ou seja, não irá a lado nenhum nos próximos anos. Em Portugal, só o FCP consegue enganar os clubes estrangeiros com valores iguais ou acima de 20 milhões de euros. Portanto, não vai a lado nenhum, como o Falso Lento me afirmou "É outro JVP!".


Posto isto, pensamos "Epá tudo bem, mas ao menos deve ser bem pago e as compensações extra nem vale a pena falar que devem ser imensas." Mas serão mesmo? Eis o que relata o comunicado enviado à CMVM:


Não só João Moutinho prescindiu do direito de receber dez por cento de uma futura transferência, como prescindiu também do direito de receber dez por cento de uma qualquer proposta superior a quinze milhões de euros que fosse feita (e não aceite) ao Sporting.


Fantástico não é?? Se todos os jogadores fossem assim...


É então o fim, e isto admito com todos os dentes que tenho, do meu sonho de ver o João vestido de encarnado, que alias todos nós sabemos que é a sua cor natural. A meu ver, o rapaz é muito mal aconselhado, o que faz com que este rasto de ditadura leonina continue de não deixar ninguém sair da equipa, ao que isto vai chegar...e ainda dizem que precisam de dinheiro...

1 comentário:

J.V disse...

Falta de dinheiro nós?? Ora essa até vamos a Champions todos os anos levar umas trepas mas ganhar uns milhões xD