sábado, abril 18, 2009

Venham mais 3


Cá está mais uma vitória, para manter a pressão sobre os azulinhos, mesmo com as sacanices do costume. Liedson e Derlei continuam a provar, que a idade não quer dizer falta de qualidade. Mais uma jogatana infernal dos dois avançados brasileiros do Sporting.
Resta reter o golo anulado ao Daniel Carriço ao cair da 1ª parte por alegado pé em riste (shi ir a ganhar para o intervalo... nah não convém), já na 2ª parte o golo de Roberto aos 56, a expulsão do Mister Bento aos 65 devido a protestos (se bem que foi mais lindo para onde o mister mandou o senhor do apito em seguida) e a reviravolta no marcador com o golo de Derlei aos 81 minutos e do inevitável Liedshow no final to tempo regulamentar.

Um grande bem haja especial ao senhor Bruno Paixão, por ser talvez juntamente com o senhor Lucílio Baptista, um dos árbitros mais imbecis e incompetentes desta liga. É pena o senhor Paixão ter uns espasmos constantes nos braços, que o leva a estar constantemente a mostrar cartões amarelos (curiosamente quase que na totalidade a jogadores verdes e brancos e até a alguns em risco... hum...). Quanto a expulsão do mister... as suas palavras falam por si.

«A nossa sorte foi que o senhor do apito não passou pela enfermaria de Alcochete, se não tinha dado cartão amarelo ao Rochemback e ao Grimi, para também ficarem com 5 amarelos»
«Eles sabem quem tem 4 amarelos. São mais problemas para o jogo de sábado, sem Moutinho, sem Derlei, sem Paulo Bento. Mas vamos ganhar ao Estrela e se há dia em que Alvalade tem de estar cheio é neste. Fui expulso pelo critério. Quando vi o cartão ao Miguel Veloso[14] e ao João Alves [18] disse logo que o jogo ia ficar estragado, porque ele não sabe fazer outra coisa. Eu não condiciono arbitragem antes do jogo, mas depois de brincarem tenho de falar. Vou continua a falar, não me vão calar.»

Força Mister... cada vez o apoio mais. Com ou sem tranquilidade.

A todos aqueles que como o senhor Paixão (a quem eu poderia chamar de Cabrão, que até rimaria e tudo, e teria mais lógica tendo em conta o bicho que é), tentam semana após semana foder o meu clube, talvez para proteger os desígnios de outras entidades clubisticas que não serão aqui referidas, digo apenas o mesmo que o mister Bento disse a esta besta...

"VAI PARA O CARALHO"




JV (El Comandante)

Sem comentários: