quarta-feira, julho 02, 2008

Uma Boa Dose de Parvoíce


Hoje deparei-me com, talvez, a 1ª página de um jornal desportivo mais idiota de sempre.
Posso afirmar com toda a clarividência, que não há uma única "gorda" que se aproveite... só parvoíce... coisa que nós aqui somos "experts".
Ora... logo em letras garrafais, Carlos Martins, acabado de chegar de Espanha disse algo como "sinto-me desejado no Benfica". Curioso que já tenha essa ideia com apenas 30 minutos de Benfica; deves ter apanhado o "Orelhas" ainda em baixo nível de alcoolemia. Mas devo dizer que analisando a coisa a sério, acho que o senhor se sente mesmo desejado, é que a águia vitória estava a olhar com ar de "desejo" para a tua orelha carnuda (é que isto de ratos não alimenta o símbolo de 6 milhões)
No mesmo contexto, Rui Costa (a meu ver um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos) teve esta infeliz saída em relação ao Carlinhos "Pode ser o meu sucessor"... OH RUI PAH... não achas que te estás a reduzir MUITO nem nada????
Mudando do lado da estrada... num cantinho mais reduzido, "A BOLA" afirma que o "Milan quer Grimi em Alvalade"... não estamos a falar daquele clube que não baixa por nada o custo do seu jogador à quase dois meses"... um claro indicio de aceitação de permanência.
Indo mais a Norte, "Dragão está de volta com demasiadas indefinições".. realmente... será que vamos ser campeões outra vez?...será que com mais do que 20 pontos?... será que vamos continuar a roubar e ainda nos rimos... será que vamos conseguir roubar ao Benfica o Rui Costa para director desportivo?... será que conseguimos aprender a falar português correctamente?... um mundo de indefinições...
Uma constatação do óbvio em relação ao futuro hipotético "mister" da nossa selecção..."Manchester United decisivo no processo Queirós"... pois é pá...tem lógica, sabem é que o senhor trabalha para eles.
Mas esta é sem dúvida a melhor...uma entrevista a Jorge Araújo ou apenas o "especialista"??????????? "explica a diferença entre Scolari e Aragonés....-__-
ESPECIALISTA????... eu não sou nenhum "especialista" (seja lá do que caralho for) mas posso sugerir algo... e que tal UM GANHOU A PUTA DO CAMPEONATO EUROPEU DE FUTEBOL E O OUTRO LEVOU NO REGO NOS "QUARTOS"!!!
Mas se quisermos aprofundar... um é um pugilista falhado e outro não; um tinha um jovem homem na baliza, o outro tinha um homem menino (com claros problemas de determinação de espaços); um deixou estrelas de fora e deu-se MAL, o outro deixou o Raul de fora e deu-se...... vocês sabem...; um foge ao fisco, o outro não. Mas no meio de isto tudo um vai para o Chelsea e o outro vai para a Turquia, o que me permite concluir que Deus não existe.
Senhores jornalistas, mais uma vez estão de parabéns. Mais um trabalho de alto gabarito. 5*
J.V
PS: segundo consenso da maioria dos membros deste blog...expressões de vernáculo como as que usei, palavras como sexo e (por algum motivo estranho) pitas dos morangos nuas... vão começar a ser usadas com maior frequência neste blog...resta informar que o "corrector" ficou de fora nesta decisão da maioria... Viva a democracia.

Sem comentários: