terça-feira, julho 01, 2008

Salvem-nos...

Isto está cada vez melhor...



4 comentários:

J.V disse...

não me levem a mal... mas o homem, até pode ser técnicamente dotado (minimamente), mas aquela cabecinha só tem porcaria lá dentro... eu sei o que a casa gasta...
no entanto desejo-lhe toda a sorte do mundo, que eu até gostava do moço

Velho do Benfica disse...

É até ir ás meninas outra vez e se lesionar na cama como foi no clube ali do lado... ou então pega-se com o ramo de Flores...

Anónimo disse...

realmente fico espantado com este leque de boas contratações ate parece que o Rui Costa anda a ler o livro do falhado do Carlos Freitas e do Pedro Barbosa

J.V disse...

pois é isso que eu temo...
como já disse... eu melhor do que voces sei o que a casa gasta...mas pronto...
ao menos vieram uns cobres do benfas para o nosso cofre... eh eh eh...nada mau