segunda-feira, junho 30, 2008

Ainda o Euro...


O director técnico da UEFA não deixou, porém, de tecer grande elogio à selecção portuguesa: "Para mim, um dos melhores jogos que vi durante o Euro 2008 foi um treino entre Portugal A e Portugal B, em Neuchâtel."
in ABola


Hã?? Então um dos melhores jogos do Euro foi uma mer** dum treino?? Mas estes gajos da UEFA batem bem?? Estava eu a inspeccionar a lista dos melhores do torneio e leio isto. Quando foi questionado sobre a selecção nacional o homem manda uma destas. Mas não há mais alguém que ache isto no mínimo estúpido?

É que vejamos, se nós levarmos isto a serio (eu não levo como já devem ter percebido) podemos tirar varias ilações bastante interessantes:

1. O Euro foi tão mau para este senhor que foi obrigado a ver treinos para ver jogos interessantes
2. Os jogos de Portugal foram tão maus que só os treinos se aproveitaram
3. Estava a referir-se aos brasileiros da selecção
4. Viu o especial da TVI e devido ao entusiasmo dos comentadores pensou que era um jogo a serio
5. Como os treinos eram a "pagantes" pensou que era um jogo a contar para os quartos

Mais coisas se poderiam tirar duma afirmação deste calibre, deixo isso ao vosso critério. Felizmente faço parte de um blog que me permite expressar o meu espanto com tamanha palhaçada.
Nossa senhora nos valha.

1 comentário:

J.V disse...

que a palhaçada continue a reinar neste blog durante muitos anos... seria bom sinal