sexta-feira, junho 20, 2008

Traições


Eles escreveram isto?

Ora vejamos uma coisa, Ricardo traiu o Scolari, e Scolari andou a trair os portugueses durante 6 anos, portanto.... não há espiga.

Tantas outras vezes nos traiu também o senhor labreca portanto... não há espiga.

O suposto melhor e "mais belo" jogador de futebol, fez um europeu deveras miserável. Portanto de certa forma, traiu os portugueses, mas como vai para o Benfas de Espanha...não há espiga.

Paulo Ferreira traiu os portugas por ter adquirido o cognome de "via verde", mas como o senhor não é lateral esquerdo...e não havia outro... não há espiga.

Assim sendo, em relação a traições, não massacrem só o labreca, que o senhor infelizmente... não dá para mais.

Já agora... um recado para a dona Albertina, ou o ti Jaquim, ou a dona Genoveva ou o senhor Zé... Da próxima vez que começarem a dizer que vamos ser campeões da Europa só por ganharmos 2-0 e uma qualquer Turquia..... fechem a matraca e pensem que existirão sempre, pelo menos outras 15 selecções (ou mais noutros contextos) que também querrem ganhar, e para além disso, muitas delas têm ou mais qualidade, ou mais "andança" ou então mais daquilo que muitos de nós cá amantes do "show de bola", futebol bonito, que é MAIS SORTE...

Agora minha boa gente jornalista e treinadores de bancada... toca a tornar o bigodes o bode expiatório só por ter surgido a questão Chelsea e não pela óbvia FALTA DE QUALIDADE QUE O SENHOR TEM, que é para vender jornais

J.V

Sem comentários: