quinta-feira, junho 19, 2008

Personae non gratae!

A mãe deste estafermo hoje disse na tv que ficava muito nervosa nos dias que o filho jogava... Como eu a entendo, senhora! Como eu a entendo!!
Serve este post pra impôr uma proibição neste blog. Qualquer referência a esta besta que não seja pra lhe chamar estafermo, besta, animal ou algo semelhante, será de pronto censurada!

O mesmo se aplica aqui ao brazuca. O senhor que a perder por 2 golos, tira o ponta de lança pra por um extremo, joga com Paulo 'Via Verde' Ferreira, não convoca o Caneira e insiste no coxo acima referido! Este senhor que hoje tem a lata de falar de arbitragem!

SÃO UMA VERGONHA!


2 comentários:

jduarte disse...

tudo isso sa elogios para o grande ricardo ke eu me lembre so esteve bem uma vez a sair de entre os postes foi contra o glorioso SLB no tal lance ke deu o titolo ao benfica força ricardo acho ke esna na altura de voltares ao sportingue
portugal preciza de ti nos nossos relvados para nos podermos rir ao domingo a noite com as tuas exebições

jduarte disse...

Já agora para que não hajam confusões titolo e porque o título foi conseguido com a tola pelo luisão lol