domingo, agosto 01, 2010

De Volta à Carga... JV mais uma Vez...

Saudações Desportivas a todos... Voltei...

Pois é... o grande JV está de volta, após ausência muito prolongada.
Pensavam todos vós que eu tinha morrido... naaaa apenas não tive grandes motivos "desportivos" para me rir.
E então perguntam todos vós... Porque c..... estás de volta???? xD
É simples... este blog precisava de alegria de novo. Mas mais grave ainda... deixei o meu grandioso clube pronto a ser atacado pelos meus dois camaradas de armas falso lento e kirbas. Imperdoável!!!
Além disso, neste país cinzento e sem graça onde a cada dia tudo piora, decidi tentar trazer mais umas gargalhadas, nem que seja por homenagem a um grande comediante e um grande homem que nos deixou recentemente, mas que nunca esquecerei, António Feio... Até sempre "Toni".
Assim sendo, mais uma vez cá estou eu a defender com unhas, dentes e artes marciais xD o meu grandioso clube Sporting Clube de Portugal, que após um ano entregue a inúteis e mercenários, parece estar a renascer das cinzas.
Para esses inúteis... obrigado pela vossa incompetência... aos mercenários, vão e não voltem, e se tudo correr bem nas vossas apresentações arrasem, "break a leg".
A todos os que permanecem com vontade de ajudar o clube, e todos os novos guerreiros que entram este ano, encantem-nos... Ao mister Paulo Sérgio, boa sorte, e faça aquilo que os seus antecessores não fizeram, mostre quem manda.

Reitero mais uma vez a mensagem do meu camarada kirbas... Os Putos Vão à Bola... Novamente

JV

Sem comentários: