sábado, abril 11, 2009

O Ataque dos Clones



Pedro Sousa Moraes: «Serei eu e mais dez»
ASSUME-SE COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SPORTING


R - Se for presidente do Sporting, que estilo vai imprimir?
PSM - Se um dia for presidente do Sporting, serei eu a mandar...e depois arranja-se a equipa. Quem vai mandar sou eu. Qualquer equipa ganhadora tem de ter um líder forte. Se for presidente, serei eu a mandar, não haverá nem n.º 2 nem n.º 3. Não me esquecerei nunca de algumas conversas que tive com o Humberto Coelho, há vinte e tal anos, e que quando lhe perguntava quem ia jogar no dia seguinte, ele respondia sempre: 'Pedro, jogo eu e mais dez.' Portanto, quando me pergunta como irei trabalhar, se um dia for presidente do Sporting, o que lhe respondo é que serei eu e mais 10, 20 ou 30.

Pedro Sousa Moraes in Record 11 de Abril 2009

Ora aqui temos um senhor que afirma que vai por ordem na casa, e que afirma "quem manda sou eu"... pronto com mais, 10, 20 ou 30.. ou se calhar mais 100, 500, 2.000.000. Devo dizer a todos, que isto é nada mais nada menos do que uma ocupação armada... pois estes tais 10, 20, 30 e por aí fora foram desvendados pelos meus servicos informativos ultra secretos. Ca vão as primeiras fotos dos seus aliados...








Cá estão eles, Pedro Sousa Moraes e o seu exército de clones prontos a ocupar a presidência e o controlo do Sporting Clube de Portugal. Será que consegue???
Quanto as marcas azuis nos clone, não se deixem enganar não sao do FCP, são só um engodo. Toda a gente sabe que o George Lucas e os Clones são todos do grande Sporting Clube de Portugal... duvidam???




JV (El Comandante)

Sem comentários: