sábado, abril 11, 2009

De Regresso!!!

Saudações a todos... O EL COMANDANTE ESTÁ DE VOLTA!!!


Pois é... a pedido de muitas famílias, dos meus camaradas Falso Lento e o agora Castelhano Kirbas e acima de tudo de uma pessoa muito especial, o homem de verde está de volta para devolver alguma vida a este blog, que tem vindo a sofrer uma mutação de "vermelhismos" que acabou por torna-lo num antro do clube do pantera negra, e acima de tudo... triste...parado...à beira da forca.

Ora para não deitar por terra este nosso motivo de orgulho, que tantas gargalhadas e discussões originou por entre os elementos da equipa técnica, eu decidi voltar à carga. Lamento desde já a minha ausência prolongada, mas não tenho tido um grande espírito desportivo nos últimos meses (não tenho tido muitas razões para sorrir, clubisticamente falando, como já devem ter reparado, e ultimamente as artes marciais como o jujutsu e o kyusho têm sido o meu fascínio... que aconselho vivamente a praticarem). Acima de tudo, a minha atenção tem-se focado em algo muito melhor que 30 vitórias do grande Sporting no campeonato português... a minha mais que tudo... adoro-te amor =)

Mas não chorem mais este blog ainda não morreu como já foi dito aqui e eu subscrevo. Com o meu regresso e em cooperação com os dois membros activos deste blog, que eu agradeço e congratulo por não o deixarem morrer.... OS PUTOS VÃO À BOLA... NÃO MORRERÃO!!!




JV El Comandante

1 comentário:

falso lento disse...

Pareces o Rui Costa... 'O bom filho à casa torna'

=P