segunda-feira, outubro 27, 2008

Normalidade

E pronto, o campeonato nacional parece que volta à sua relativa normalidade. O Glorioso à frente dos outros dois clubezecos da tanga.

Um, bem que tentou roubar o Leixões mas nem assim conseguiu deixar de ser enxovalhado na sua casa. 3-2? Podiam ter sido um resultado bem pior, não fosse a "fantástica" arbitragem.

O outro...bem, fez aquilo que sabe melhor, um jogo completamente apático e que demonstra a qualidade futebolística que se pratica para os lados do campo grande.
Ainda falando destes "senhores", vem à baila a naturalização do Liedson...O único comentário que apraz fazer é: P*** que vos pariu senhores da FPF se vão tentar por esta criatura na Selecção NACIONAL! Sim senhor, é um bom jogador, que ficaria bem em qualquer planter da nossa liga, mas tem uma característica que o impede de ir à selecção. Ninguém adivinha?? É BRASILEIRO!!!

Agora falando de futebol, passêmos ao Glorioso. Parece que a equipa vem jogando melhor (apesar dos resultados nem sempre o demonstrarem). Não me parece correcto pôr já o Flores na fôrca, apesar de este fazer algumas opções que me parecem um tanto ou quanto péssimas...Mas como não sou treinador, não vou comentar essas mesma opções, até porque para todos os efeitos, isto nem tá a correr muito mal. Até ver.

Inté

Ps: Citando esse grande treinador, o Anormal Ferreira, este campeonato continua "...horrível".

Sem comentários: