terça-feira, setembro 09, 2008

O Dia Seguinte ao Anterior

Boas Noites Caros Amiguinhos. Cá estou eu de novo... (yupi dizem todos vós).
Ora hoje trago-vos uma situação que me fez chorar... a rir. O "Dia Seguinte" de Ontem.

Foram tantas as situações ridículas entre os 3 marretas do costume (José Guilherme Aguiar, Dias Ferreira e Fernando Seara), entre elas árbitros, selecção, discussões inúteis em altos berros e até o suposto grande poder que o Paulo Bento exerce sobre a comissão de arbitragem, segundo o "Zezinho de Gaia". Está finalmente encontrado o 3º grande poder do Futebol Português; o Grande Mister Bento que se junta assim aos menos óbvios Benfica e Porto.
Acreditem, eu devo ter visto a grande maioria das transmissões deste mítico programa, e não duvidem quando vos digo que, melhor do que este só mesmo aquele em que o Luís Filipe Orelhas, entrou pelo estúdio a dentro de espada em riste, em defesa da sua donzela injuriada... Sport Lisboa e Benfica. Épico!!!!
Mas o melhor da noite aconteceu, quando o "Pseudo-Inteléctualóide" deste belo grupo de matarruanos, Fernando Seara, esse grande presidente desse belo concelho de Sintra, decidiu apresentar imagens "Top Secret" mega-poderosas, da barbárica, pérfida e violentíssima agressão que Cristian "cebola amarga" Rodriguez, efectuo sobre o seu antigo companheiro de equipa, Nuno Gomes.
Depois de muito ponderar se devia ou não postar o vídeo devido à sua violência, decidi que o farei, mas pela primeira vez, vejo-me obrigado a fazer esta declaração.

"Os Putos aconselham a que todos os menores de idade ou os fortemente impressionáveis, não visionem o seguinte vídeo. Nele poderão encontrar violência gratuita e desnecessária, que poderá ferir a susceptibilidade de algumas pessoas. Os Putos não se responsabilizam por danos futuros."

0



Não há palavras. Mas há uma expressão sonora. Ahahahahahaha... até a mim me doeu eh eh eh.
Meus amigos do Benfica que cederam este vídeo ao Sr. Seara, muito honestamente, eu detesto esse clube de bairro azul tanto como os senhores, mas acreditem, este vídeo... é parvo. Se os senhores acham que esta "agressão" é digna de sumaríssimo, então das duas uma, dentro de duas semanas ou a liga portuguesa será interrompida por falta de jogadores (pois já estarão todos presos), ou então subitamente estaremos a ver um novo desporto híbrido, uma suave mistura de Basquetebol, com Ballet Clássico, pois o contacto será reduzido a... bom... nenhum.


Obrigado Dia Seguinte, Fernando Seara, Dias Ferreira, José Guilherme Aguiar e restante cambada, por me fazerem rir como um perdido todas as segundas-feiras à noite. O que seria de mim sem os senhores.


J.V

1 comentário:

falso lento disse...

É nestas alturas que tenho vergonha em ser do Benfica... -.-'