quinta-feira, setembro 04, 2008

Coerência

Desde que fiz a minha análise do jogo com o FCPorto várias foram as pessoas a referirem a minha falta de paciência para com o trabalho da equipa técnica encarnada. Temos de dar tempo, temos de acreditar etc e tal pardais ao ninho.
Tudo certo, de facto posso me ter excedido na análise que fiz do trabalho de Quique Flores no Sábado e a prova disso coloco-a aqui para que depois não me acusarem de dar o dito por não dito, a prova de que Quique ainda percebe do que anda a fazer (apesar de eu achar incorrecta...mas isso são outros 500 obviamente) :
" A substituição de Cardozo foi a mais dolorosa da minha carreira. Porque via que a dinâmica da equipa estava a ser positiva mas não estava convencido que aguentaríamos até ao fim."
in ABola 2/09/08
OK, pelos vistos é sinal que conta com o Cardozo. O que não conta é com a resistência da equipa!
É bom que isto melhore...

Sem comentários: