quinta-feira, setembro 04, 2008

CNB - 2ª Jornada


Boas a todos os leitores regulares do blog. Nesta semana coube-me o privilegio de fazer o balanço da jornada do CNB. Basicamente estamos na mer**, levamos uma tareia em casa contra o Futebol à Lupa 1-3!

Culpados? Pois claro que os há! Mas antes vamos dar uma vista de olhos à selecção de jogadores que escolhemos para esta jornada:

G.R.- Quim
Defesas - Rodriguez; Tonel; Luisão; Bruno Alves
Médios - João Moutinho; Pablo Aimar; Rochemback; Lucho Gonzalez
Avançados - Linz; Djaló

Espetáculo não é? Exacto essa pergunta que estão a fazer a vocês próprios também nós andamos a fazê-la desde que começou a jornada. Então o Djaló estava lesionado e mesmo assim está na lista? Essa pergunta só podem ver respondida pelo lagarto de serviço aqui do blog que insistiu na sua inclusão. O problema foi não ter reparado que o senhor de facto ia jogar mas era na bancada à sardinha com o Adrien! Em relação às outras escolhas, eram tão viáveis como outras. Por exemplo o Roca já anda a prometer um golo desde a pré-época, remata muito mas infelizmente para nós aquilo não entra.

Está feita então a sinopse da jornada, para que fique ja avisado o falso lento mandou dizer que a partir de agora vai armar-se em ditador e será ele a escolher os 11 magníficos. A frustração foi muita...
Ah é verdade, aqui têm a tabela classificativa, até dia 21:

6 comentários:

falso lento disse...

Falta aí a informação essencial que justifica o eu querer ser ditador: o facto de querer apostar no Zé Pedro e no Zé Manel, que só por acaso marcaram este fds e que nos dava o empate!
Mas ninguém me ouve...

J.V disse...

caro amigo,
defendendo-me em relação ao djalo, na altura em que o escolhi, não estava aínda lesionado, se se tinha apercebido disso tivesse mexido o rabo e mudado o senhor.
2º ponto - os senhores já se devem ter esquecido de na semana anterior me terem negado a participação do djaló e do tonel... algo que faria com que a vitoria fosse nossa...por 2-0; Mas se as minhas escolhas para este campeonato (completamente parvo e sem lógica) não agradam, eu demito-me neste preciso momento, da equipa técnica do campeonato de blogs.
Deixo o meu lugar à disposição ao colega offtopic, ou mesmo ao velho do benfica (isto se na eventualidade do patrão salazar não avançar mesmo com o controlo da selecção de equipa, aí então nem terei de me demitir)
um grande bem haja campeões

kirbas disse...

volta JV tas perdoado!!

Velho do Benfica disse...

Cambada de amadores... a mim não me perguntam vocês quem eu quero escolher e depois o resultado está à vista...

J.V disse...

o meu amigo velho do benfica...
desde o inicio que lhe falamos do caso e o senhor nao quiz saber do assunto... mas repito...
o meu lugar está a disposição

Velho do Benfica disse...

andam todos muito sensiveis vocês... bah!