domingo, agosto 31, 2008

Corrupção Allez!!

Hoje ficou demonstrado o porquê dos tricampeões nacionais o serem... É uma vergonha este nosso futebol nacional, a começar nos dirigentes e a acabar na amostra de jogadores que populam o nosso campeonato.
O FC Porco mereceu sem dúvida a vitória, nem que seja porque faz tudo para a obter...tudo! Parabéns a essa grande instituição! 

Já agora, para quem acha que eu não percebo de futebol, têm bom remédio: vão ver as vossas amostras de "clubes" brincar ao futebol e ao monopólio!!  Vocês que tanto gostam de chorar que foram roubados, que armam escândalos à primeira jornada por serem roubados mas que depois são cegos para admitir o mesmo nos outros clubes.
Como disse o estimado senhor no post antes do meu, com isto ganha o Paulinho Bento e restantes pessoas que gostam de se alimentar da miséria e do roubo de outrem.

Um Bem Haja para vocês...

3 comentários:

J.V disse...

E nós é que temos fama de nos queixar-mos... o ataque é a melhor defesa
deixe de ser menino, e faça como o rapaz antes de si, culpe o seu treinador e as suas contratações milionárias e não arranje casos onde não os há (pelo menos desta vez)

falso lento disse...

Oh meu amigo e deixarmos de ser obtusos? De vez em quando é giro…
Eu sei que ama o seu Benfica e que lhe custa vê.lo a não jogar um peido, mas vamos lá a por os pontos nos ii!
Onde raio é que viste corrupção e roubo no jogo de hoje? Eu sinceramente não vi nada disso. O penalty é penalty tanto aqui como na China e o Katso é muito bem expulso para aprender a não ser calhau, aquela entrada, ali, não lembra a ninguém! Eu até o entendo, também me apetecia fazer um carrinho ao Rodriguez e mandá.lo pró hospital, mas por isso é que eu não sou desportista profissional…
O que eu vi foi um treinador que se deixa levar por medalhas olímpicas, que não soube mexer na equipa e que ainda não aprendeu que um gajo de 1,70m não pode jogar entre gajos com quase 1,90!!
O que eu vi foi uma equipa que se reforçou bastante a meio campo, gastou milhões, mas que se esqueceu que a defesa é um passador! Abençoado seja o S. Joaquim das Balizas!!
Agora vamos lá deixar assentar a poeira porque ainda tenho esperança no Kikinho das flores e que vai fazer um bom trabalho. Mas que a coisa hoje lhe correu mal, isso correu e não foi por culpa do boi preto!

P.S.: Ah e também vi uns quantos imbecis a incendiarem o património do meu Benfica e um bêbado a entrar no campo não percebo bem porquê… abençoadas as pauladas que levou da policia, ele e o palhaço que o tentou defender batendo na bófia! Espero que não culpes o Jorge Sousa disto também...

Anónimo disse...

agora, para quem acha que eu não percebo de futebol, têm bom remédio: vão ver as vossas amostras de "clubes" brincar ao futebol e ao monopólio!!

tipo qualquer adepto do benfica normal e que saiba que uma bola de futebol é redonda nunca tece comentarios destes quando a sua propria equipa nem a brincar ganha quanto mais a serio...
Falso Lento sim senhor um benfiquista com a cabeça no lugar, agora o senhor velho do benfica é isso mesmo um velho do benfica que pensa o futebol à anos 60 e ainda pensa no Eusébio e no Presidente do Estado Novo...velhos do restelo