sábado, junho 21, 2008

Estou Encebolado...

Deparei-me com a noticia que o meu colega JV teve já o profissionalismo de a postar aqui, quando fazia a minha ronda matinal pelos jornais desportivos. Como benfiquista que sou esta noticia interessava-me, o mesmo não acontece com o El Comandante que como lagarto que é só se interessa pelo facto unicamente, algo óbvio, até porque hoje pode tirar a barriga de misérias que o Levezinho hoje tem destaque especial n'A BOLA, já tem literatura de casa de banho hoje, ver como o caixa de supermercado anda a recuperar da lesão no Brasil.
Não nos desviemos do tema contudo, como disse fui então em busca de satisfações, nesse aspecto posso dizer que o O JOGO tem um jornalismo completo, colocou também o comunicado do Benfica a jeito, ou parte dele, onde de facto se confirma o "gamanço".
Não vou fazer-me de benfiquista ferrenho e afirmar que já esperava, ou o talvez justificável "boa sorte cab***!", ou ainda o simples e conciso "JUDAS!". Pelo contrário, fui apanhado de surpresa e fiquei encebolado, afinal era um bom jogador e parecia gostar do lugar onde estava. Mas nesta coisa do desporto, sobretudo no futebol, são poucos os jogadores que encontro com amor à camisola, Victor Baía no FCPorto, Rui Costa no Benfica ou...ou...pois de facto não me recordo de nenhum vulto que jurasse fidelidade à casa do Leão assim de repente...olha digo o Levezinho, assim como assim vai la acabar a carreira pelos vistos.
O exemplo de Scolari, e o esperado de CRonaldo, já serviu para muita gente perceber que a canção dos ABBA e dos Pink Floyd não são por acaso. Portanto, fiquei muito triste obviamente, mas por morrer uma andorinha não acaba a Primavera já la cantava o Carlos. Outras cebolas haverão para fazer chorar o adversário.
Mas kirbas isso não é discurso evasivo e camuflador da tua vontade de lhe chamar nomes pela traição?
É capaz, mas já estou tão habituado a faltas de fidelidade neste mundo futebolístico que quando vejo um jogador a beijar o símbolo da camisola até aí tenho duvidas.
Ainda diziam que a única coisa que não se devia trocar era de mulher e clube...

2 comentários:

falso lento disse...

De mulher pode.se trocar...
E a esse cabrão, que o Bruno Alves lhe mande uma cacetada durante um treino e que o mande pro estaleiro durante uns bons meses!

J.V disse...

não caro colega o meu único interesse foi apenas responder ao seu alegre post acerca do hipotético judas Vuckcevic.
deixe-mo-nos de guerrinhas trivias de jornais.
quanto ao senhor Liedson que tem destaque especial no jornal do benfica, o facto de ele estar com uma lesão só interessa particularmente ao senhor. é que é certo e sabido que ele tem uma aptidão especial para vos chatear nos dérbies.