domingo, maio 25, 2008

É um Gaufre(an) pá mesa gloriosa sff!

Depois deste deprimente jogo de palavras, devo esclarecer que a minha atenção neste jogador começou em Janeiro, na abertura do mercado de Inverno. Mais interesse tive no dito quando li este post na Ilíada Benfiquista.
Tive, de facto, muita pena de na altura estarmos virados para outras estrelas como Ariza Makukula, que, tenho de dizer, foi lixadinho pelo nosso clube duma maneira que se eu fosse o Nuno Gomes, estava neste momento a assinar um contrato por objectivos e com um salário bem mais baixo de tão grande que foi o favor que lhe fizeram de eliminar a concorrência.
Pois bem, começando este novo ciclo (porra já estou com vocabulário "Filipo-Vierino", foi uma época com a mesma cassete, vocês percebem...) espero que o Stº Rui faça o favor de abrir os cordões à bolsa por este jovem player, é que do Super Maxi à direita já estamos todos um pouco fartos (e sim sobre o flanco direito estamos conversados! Nem vou pronunciar o nome do primeiro "jogador" a marcar na nova Alvalade...).
Para terminar deixo aqui um vídeo do moço, de lembrar o aviso do costume, não se deixem levar por estas "montras" electrónicas, porque eu também vi vídeos do Laurent Robert e depois deu no que deu, de tal maneira que ainda hoje me arrependo de ter gritado o nome do senhor em pleno Estádio da Luz, as antigas glorias do clube que me perdoem.

Sem comentários: