sábado, maio 24, 2008

Novo Treinador do Benfica é Indiano


Luís Filipe Orelhas e o novo director desportivo do Benfica Rui Costa apresentaram hoje o seu novo treinador, o seu nome...Quem Qué Fro, o primeiro indiano a treinar um clube português.
Ao que parece, Rui Costa após muito matutar a propósito do que terá corrido mal na abordagem ao sueco maravilha, terá ido almoçar algures perto do Martim Moniz, e aí terá sido abordado por um individuo que lhe terá impingido flores secas e óculos de plástico com luzes.
Segundo fontes seguras, assim que o sujeito que cheirava profusamente a caril, reconheceu quem estava a importunar, ter-lhe-á dito que o Benfica deveria jogar com dois pontas-de-lança em vez de um. Assim que Rui ouviu isto, terá pegado no pobre indiano por um braço e levado directamente para o estádio da luz, para ser apresentado como o novo mister do Spor Lisboa e Saudade para as próximas duas épocas.
Ao que parece, o novo treinador dos encarnados, já terá pedido alguns jogadores para a próxima época, que são os ex sportinguistas Carlos Martins e Caneira, mas também os craques Krishnan Ajayan Nair, Irungbam Surkumar Singh e o capitão da selecção indiana Baichung Bhutia.

J.V

2 comentários:

falso lento disse...

Meu caro, estou estupefacto com o seu conhecimento do futebol indiano! Estamos perante o mais fantástico jornalismo de investigação que este humilde blog já viu LOL xD

P.S.: 1º indiano? Ah! Eu sempre soube que Daúto Faquirá era um nome tipicamente tuga! =P

J.V disse...

os meus agradecimentos colega. que fique aqui sabido que eu trabalho ao máximo para a gória do nosso humilde blog...na esperança de se tornar um dos mais vistos de Portugal.
quanto ao senhor Faquirá...o senhor é claramente Portugues já que nasceu na antiga colónia ultramarina de Moçambique....lá está o jornalismo de investigação outra vez