sábado, maio 31, 2008

Mais 3 longos anos =,(


«Tenho contrato com o Benfica e a minha convicção é continuar, pois é aqui que quero demonstrar o valor que as pessoas reconheceram em mim noutros anos. É evidente que na última época as coisas não correram como estava à espera, mas isso também foi consequência de tudo o que aconteceu no clube»
in ABola 30/5/08

Ora cá está uma grande afirmação de um jogador que de grande só se forem as paragens cerebrais quando se encontra perto da sua baliza. Falo de quem? Luís Filipe pois claro. De facto Luís, as coisas esta época não correram como tu estavas à espera, nem tu nem nenhum benfiquista que agora tem mais um significado para a palavra "mau". Alias, hoje estive por razões profissionais diante do novo Microsoft Office, fiquei muito surpreendido e agradado pela nova ferramenta que ao alcance de um click numa determinada palavra, dá-nos uma lista imediata de sinónimos. A minha próxima tarefa no Office será então escrever uma carta aos senhores da Microsoft para incluírem o teu nome Luís nos sinónimos da palavra "mau"! Que achas?!

Em relação ao que dizes que aconteceu ao clube, isso foi simples amigo, foi tu apareceres por aquele flanco direito quando o teu lugar é de apanha bolas. Se fosse eu a mandar, como sou bonzinho até te deixava ficar no mesmo lado direito para não estranhares.

Enfim, só espero que os vídeos dos jogos que "Quiqui" disse que viu sejam aqueles que terias feito melhor se tivesses ficado em casa.
Como era bom que por lá ficasses mais três anos...

1 comentário:

J.V disse...

eu avisei!!!