terça-feira, maio 27, 2008

Butt we don't have the money!

Se de um lado da 2ªCircular há labrecas que querem voltar, do outro parece que há labrecas que querem ir, pelo menos eu queria que ele fosse...
Vamos lá ver uma coisa, sobre o Butt (e não vou estar aqui com piadas fáceis sobre o nome do senhor porque tenho a mania, já bastou a do título) tenho apenas que dizer que por desenrasca que seja, a verdade é que esse estatuto não corresponde com o salário que o senhor recebe, aliás, nem sei quem foi o génio que teve a ideia de sustentá-lo no banco, porque a gravidade da situação está aí mesmo. O pior é que não é o único, o mesmo se passa com o Zoro. Não digo que sejam maus, porque se digo isso então fico sem adjectivos pejorativos para o Luís Filipe, o problema é o salário que recebem para o trabalho que fazem, não há necessidade. Metam o Moreira, nem é pelo dito carinho que se fala do 3ºanel é mesmo porque recebe menos e trabalha o mesmo. Depois admiram-se de levar com bocas como: "Com esse dinheiro pagava-se um bom salário ao Micóli (a insistência em chamá-lo assim ultrapassa-me) e ele já não ia embora!".
Resumindo, que o Bayern lhe pague a viagem de ida para a Alemanha porque cá não da mesmo para sustentar esta gente. O bom às vezes é caro, mas este não é um desses casos.

2 comentários:

J.V disse...

ora ai está uma grande verdade...pagavam a contratação e os salários de Fabrizio Micolli o melhor jogador que o benfas teve nas útimas décadas.

Velho do Benfica disse...

RABO!