terça-feira, abril 29, 2008

A revelação

Notícia de última hora...

O ilustre Dr. Rui Santos chamou a comunição social esta tarde para finalmente revelar o segredo dos seus lustrosos caracois.

Rui Santos afirmou que nunca conseguiria manter a sua sensual figura de tótó genuino sem os seus amados caracois. - "A minha vida mudou a partir do momento em que o óleo fula deu a vida que faltava ao meu cabelo sem brilho. Graças a ele e a um pouco de dedicação e carinho consigo manter o meu cabelo forte e seboso. Foi ele que me proviu de força e lábia para começar a meter conversa com as miúdas das convenções de banda desenhada. Se não fosse ele eu nunca teria chegado onde cheguei, e seria possivelmente mais um Gabriel Alves de pelo liso e focinho curto. É por isso que eu venho aqui dizer que... O óleo fula é bom, e ajudou-me a ter vida social...e a comprar o meu quadro electrónico das tácticas onde eu mexo as bolinhas".
Resta informar que no final da conferência, Rui Santos foi agredido e o seu traseiro foi violentado por 3 robustos adeptos de futebol.
J.V

Sem comentários: