segunda-feira, junho 29, 2009

Ponto da situação...

Em dia de arranque de temporada para o Glorioso, sinto que devo tecer alguns considerandos sobre esta nova época.

  • Novo treinador. Jorge Jesus é, para mim, uma óptima escolha! Conhecedor do futebol português, as suas equipas jogam bem, com raça e ao ataque, tudo predicados que se pedem às equipas do manto sagrado. Não fala bem? Manda umas quantas bacalhoadas? É verdade, sim senhor, mas vê-se o que os bem-falantes fizeram nos últimos tempos no Benfica...
  • Nuno Gomes. O Livorno quer o moço? Levem-no! Eu contribuo com 10 euros para o bilhete de avião.
  • Saviola. Até que enfim! Depois de 3 ou 4 anos a dizerem que o rapaz vinha para o Benfica, finalmente os jornais acertaram. Tenho a dizer que vejo com agrado esta contratação, não foi caro para o talento que tem (míseros 5 milhões que, se comparado com o Balboa, podemos dizer que foi de borla) e juntamente com o Cardozo pode fazer uma dupla mortífera.
  • Ramirez. Não sei porquê, mas não me parece tão bom como o pintam. Para correr que nem um louco já temos o Balboa. Espero que me engane...
  • Cardozo. Muito se fala que pode ser vendido, face às transferencias avultadas que o Benfica tem feito. Meus amigos, se me vendem este homem podem apostar que nas próximas eleições até sou capaz de votar no Guerra Madaleno se o outro candidato for o Vieira!
  • Eleições. Já é tradição em cada acto eleitoral do Grande aparecer uma ou duas aves raras. Este ano a distinção vai para Bruno Carvalho. Um senhor que defende a continuidade do Nuno Gomes e me diz que o Saviola vem passar férias de mim não merece qualquer respeito.

P.S.: Jogo dos juniores. Não desculpando a falta de civismo dos animais que se dizem adeptos de futebol, cabe na cabeça de alguém fazer um jogo do titulo entre 2 rivais na porcaria de um centro de estágio?! Não podia ser em Alvalade? Então e não há mais estádios aqui na zona? Jamor, Restelo ou até Bonfim ou Reboleira não vos diz nada?!

3 comentários:

Redacção disse...

Boas...
Gostei do teu blog, dá para fazermos uma parceria?
O meu blog chama-se Mercado de Transferências do Futebol e é actualizado todos os dias com informações de rumores e transferências do futebol europeu
Podes vê-lo em:
http://mercado-fut.blogspot.com/

Diz alguma coisa
Abraço

J.V disse...

"...do teu blog..."
Acabei de descobrir que sou um dos pseudónimos do shór falso lento eh eh eh

Anónimo disse...

1º pra ires votar tinhas k te fazer socio...2º das 10 euros pro nuno gomes ir...eu dou outros 10 e vais juntamente com ele..xD