segunda-feira, março 09, 2009

Naval X Benfica

- Digam.me... O Benfica eram os de amarelo não eram? Jogo fraquinho, fraquinho...

- Impressão minha ou desde que o Quique abriu aquela bocarra para falar mal do Reyes o homem nunca mais foi o mesmo? Boa Quique...

- Miguel Vitor: o FM é que a sabe toda! "Novo Humberto Coelho"

- Desde já informo que começo a criar um certo ódio ao Yebda, assim parecido com aquele que tenho ao Nuno Gomes e ao Labreca...
Não imaginam o quanto me revejo no Yebda. É tosco, lento, sem elasticidade, não acerta um passe, se recuperar uma bola por jogo é muito. De vez em quando faz um jogo jeitoso e marca um golinho e a gente pensa 'Afinal até é bom jogador...' Não! Não é!
É sofrivel vê.lo jogar. Sabem aqueles lances que pensamos 'Ah ele estica a perna e ganha a bola'? O Yebda faz isso, mas não ganha e falta sempre aquele danoninho sofrivel...

- Binya a dar pau a torto e a direito é melhor com uma perna que o Yebda com o corpo todo. Mas não joga. Boa Quique...

- Estamos a estragar o melhor central do plantel ali no lado esquerdo. Boa Quique...

- Bom jogo do Aimar e razoável do Di Maria.

- Cardozo continua na onda de azar... Quando é titular não tem oportunidades de golo.

- Ah e tal estamos empatados com a Naval (!!) mas só mexemos na equipa depois de por acaso marcarmos o segundo golo. Boa Quique...

- Aquele João Ferreira é tão mau arbitro... Falta inexistente no 2º golo do Benfica e falta perigosa por assinalar contra o Benfica por falta do Cantinflas.

- A jogar assim mal e a sofrer só me lembro de 2004/05. Pode ser que queira dizer alguma coisa...

Sem comentários: