sábado, outubro 18, 2008

Um ponto de orientação

Ao contrário da moça que Eduardo Nascimento imortalizou, o vento mudou e nós voltámos. Obrigações profissionais para uns, preguiça para outros, pelo meu lado é mesmo mudança de casa, falha técnica portanto.
Bem que queria começar este regresso com uma boa montagem mas a verdade é que a inspiração ainda não está bem oleada e demorara a entrar nos eixos, assim sendo, dedico-me apenas à escrita. Verdade seja dita temas não faltam...
Foi de facto uma noite europeia memorável, que seja a primeira de muitas! E pronto sobre o Benfica não tenho mais nada para dizer, não vou estar aqui a dissertar sobre as lesões dos jogadores porque para isso existe ABola e o Record, "Reyes hoje já tocou na bola." "Suazo já trabalhou com chuteiras" esse género de coisas. Não há campeonato e é a porcaria que se vê.
Já em relação ao Sporting!! Esse sim é um clube com noticia! As pessoas que costumam ler este blog penso que a imagem que ganharam sobre mim é que no me gusta falar da casa alheia, mas este estupendo caso não posso deixar passar sem uma palavrinha de apreço.
Escrevi há uns tempos noutro blog que há uma necessidade básica do ser português de ter sempre um caso. Há sempre casos neste país, é o Caso Apito Dourado/Final, é o Caso Miguel, é o Caso Maddie, é o Caso Casa Pia, é o caso com a vizinha do lado, enfim é toda uma mescla de casualidades que entope todos os dias o país.
Como a crise internacional e consequente Orçamento de Estado embora temas importantes aborrecem muita gente após 5m de audição ou leitura, aqui fica mais um caso para a malta lá em casa descobrir : "Onde raio andará aquele filho duma saca de p***s?".
Como diz o Mister Bento se não são espiões não podem saber!
Pelo meu lado vou-me entreter até à vinda do campeonato sempre dá para os jornais pararem com capas como o Pepe a demonstrar a sua capacidade de multi-tarefa ao tocar piano e opinar sobre a Selecção ao mesmo tempo ou o Miguel Veloso com os seus acessos de gayzice (nesta semana a vitima foi o Roca). Não fosse o brasileiro ter duvidas sobre a sua orientação sexual, pelo menos quanto tiver já sabe que tem ali o Migui a afirmar que os dois são compatíveis.
Outros temas deveriam ter tempo de antena nesta pequena redacção mas como afirmei, a inspiração ainda não está em forma, tal como a Selecção Nacional...

Sem comentários: