sexta-feira, setembro 05, 2008

Eu logo vi que havia marosca...

Para todos os que como eu se questionaram como é que um jogador de topo, como o Reyes, acabou na liga portuguesa, mais propriamente no Benfica (a título de empréstimo claro), está aqui a explicação.




Ao que parece o senhor Reyes veio para a "Luz" para curar a lesão (só descobriram o erro no jogo contra o Porto, quando metade do plantel perdeu os tendões), e para ganhar andamento competitivo para a próxima época.

Nós aqui nos putos descobrimos, graças ao nosso excelente jornalismo de investigação, que o Reyes só aceitou ir para o Benfica, quando lhe garantiram que iria lucrar com a experiência, logo que partilha-se a sua experiência com os colegas, principalmente o grande sportinguista, Pedro Mantorras.

J.V



P.S - Este post é apenas "MAIS" uma sátira. Nenhum facto presente é verdadeiro nem nenhum atleta de alta competição foi lesionado propositadamente para este texto. eh eh eh

1 comentário:

Diogo Sousa disse...

"Nós aqui nos putos descobrimos, graças ao nosso excelente jornalismo de investigação, que o Reyes só aceitou ir para o Benfica, quando lhe garantiram que iria lucrar com a experiência"

descobriram a polvora xD

Abraço