sexta-feira, agosto 29, 2008

E começou a BOLA!

Então e que se passou nesta semana recheada de grandes eventos??

O guimarães foi com os porcos... ALELUIA! Equipa ruim, de gente ruim e para gente ruim...
O sporting anda com a taxa de bazófia em alta, a ganhar taças e tal...pode ser que os 5 golos na peida os acalmem...
O porto pelos vistos lá despachou o cigano...e agora tem o Hulk que até marca golos. Seja como for, amanhã vão levar na pá e despachados para o antro de onde saíram...

Quanto ao MAIOR, lá fez a sua entrada do costume, a empatar...é tudo bluff meus amigos, para enganar a restante escumalha. Este sábado, é altura de encavar a tripeirada!! Quanto ás últimas contratações, não me vou pronunciar por achar que são uma merda...

3 comentários:

J.V disse...

e depois nós é que andamos com a taxa de bazófia em alta?
eu se fosse ao meu caro amigo, teria feito um post depois do jogo com o campeão, não vão estes desabafos ficarem um pouco entalados.
já eu espero que sejam muito amigos uns dos outros como é costume, que acabem uns 5 ou 6 na rua, e q o jogo acabe com o mesmo resultado com que começou. Tudo com traquilidade...

Velho do Benfica disse...

Desabafos?? Depois do jogo?? Camarada do ssssporting, eu não tenho taxa de bazófia, isso fica guardado para os "menores", eu tenho certezas, e a certeza que lhe posso dar é que se o jogo de hoje à noite contra os Porcos for justo e sem arbitragens pagas com putévias, iremos ganhar com certeza!!

Anónimo disse...

o velho do benfica percebe tanto de bola como eu de agricultura...ainda es pior que o jorge coroado..porra...
faz um favor a ti proprio deixa de falar de futebol..ela é redonda...n é quadrada...