sexta-feira, junho 06, 2008

Vingança 7

"Vai Ronaldo, vai para Madrid ser peseteiro como eu!". Está confirmado por aqui que a miséria adora companhia (suspiro).
Não me interpretem mal, não costumo ser critico do Figo, aliás até vou muito à bola com o senhor, quer dizer, não vou tanto para ser convocado como aqueles felizardos que foram à Suíça dar um cheirinho de futebol juntamente com o Luís e o grande Dimas. Mas vou à bola sim.

O que já não vou muito à bola é com as suas opiniões acerca do destino do CR, sinceramente mas será que não param com esta fantochada? Eu começo a suspeitar que o Ramon Caldeirão anda a pagar a certos indivíduos para convencer o moço. Mas então que há de mal em ser o Figo? TUDO! Depois do triste fim que lá teve, com aquela dispensa ranhosa, vem agora dizer para o rapaz ir para Madrid sem medo?? Não gostas do CR Luís? Ahh foi porque ele te tirou o 7 já percebi! Pois eu também tinha ficado lixado admito, ainda por cima o moço em Madrid nem vai ter o 7...é vingança acesa Luís.

Resumindo, não comeces a fazer a cabeça ao rapaz para isso está lá a Nereida. Ah antes que me esqueça, cuidado com a cerveja que depois a Helen faz a ti o mesmo que a Jaciara fez ao Andersson!

Sem comentários: