domingo, junho 29, 2008

Um Tronco que Vale Milhões

Hoje na minha vistoria diária pelos diários desportivos, vislumbrei uma noticia que muito me agradou. Ao que parece os grandes europeus ainda não desistiram de levar o tronco Veloso.
Ora, por mim é bom que o levem, que farto desse F.... da p... estou eu; agora... convém é pagarem aquilo em que ele está avaliado.

Nomes como Milan, relacionando o caso Grimi, que parece estar cada vez mais longe (o que não é de todo preocupante com a contratação de Caneira, que recreará a melhor defesa de sempre do Sporting), Manchester United ou Arsenal já tinham vindo à baila, mas foi a "Juve", um dos meus clubes fetiche da "melhor liga do mundo", (juntamente com a Roma) que teve a proposta mais interessante.

Segundo a edição de "A Bola" de hoje, a "Vecchia Signora" está disposta a desembolsar 15 milhões de euros mais o internacional português Tiago. E agora perguntam-me alguns de vós, porque raio te interessa tanto um jogador que foi considerado (se a memória não me falha) o 3º maior flop da época na liga italiana e um valor muito a baixo do pedido?
Ora 1º, porque eu estou farto de ver a imagem balofa e choramingas de um jogador que está alegadamente farto de jogar no Sporting; 2º, porque 15 milhões num tempo de crise, são sempre 15 milhões de euros; 3º, porque por mais flop que tenha sido, estamos a falar de um dos melhores jogadores que passaram pelo "Benfas" nos últimos anos, que fez sucesso tanto no Chelsea como no Lyon e finalmente, é na minha humilde opinião um dos melhores médios do futebol português.

Assim sendo, e se realmente esta noticia for verdade e não apenas mais um golpe para vender jornais, eu tenho um pedido a fazer.

Sr. Filipe Soares Franco, se realmente tem alguma coisa semelhante a um cérebro nessa cabeça alta (isto porque o ar a essa altura já deve ser rarefeito e depois custa a pensar) faça um favor a todos os Sportinguistas, conclua esse negócio JÁ!!!


J.V

9 comentários:

Anónimo disse...

"a contratação de Caneira, que recreará a melhor defesa de sempre do Sporting"
muito mal vai o sportê se a sua melhor defesa conta com uma pulga,um tunel e um abel....sim pq o caneira com sorte ainda faz as 3 posicoes da defesa ao mesmo tempo :)

J.V disse...

2006/2007 - 15 GOLOS SOFRIDOS, Abel, Polga (e não pulga, respeitem o melhor defesa central a actuar em portugal), Tonel e Caneira... quem dera muitos terem só metade.
Preocupe-se com os seus clube, seja lá ele qual fôr...

falso lento disse...

Polga (e não pulga, respeitem o melhor defesa central a actuar em portugal)

Tu és o Badaró do futebol xD

J.V disse...

se calhar é o LUISÃO o homem via verde

Anónimo disse...

atenção quem dera a muitos ter metade? dessa defesa galáctica? Polga o melhor central a actuar, sim so se for a actuar porque a jogar as coisas não são bem assim...
O polga vai a selecção?! Não me parece...Podemos considerar o Polga o melhor central se tirarmos Benfica e Porto das cogitações mesmo assim consigo descortinar 1 ou dois bem melhores...

Ps: o unico que se aproveita é o Cáneira porque de resto....

Velho do Benfica disse...

Polga? Melhor defesa central a actuar em Portugal? O Polga já tá nos veteranos??? Pensava que ainda dava mais uns anos...

J.V disse...

temos cá fans do pedro emanuel só pode...esse grande central

Anónimo disse...

Esse Pedro Emanuel é um cepo, mas isto é um blog de maus centrais? polga, tonel? o melhor central que o sporting tem vai jogar a defesa esquerdo...

J.V disse...

os resultados o dirão...futurismo deixo para o professor Bambo