quarta-feira, junho 18, 2008

Deixem a Sharapova gemer!

Foi com surpresa que reagi às declarações de Boris Becker em relação aos...sons proferidos por Maria e suas companheiras de profissão.
Penso que Becker é suficientemente inteligente para perceber que um desporto para ter sucesso tem de fazer dinheiro, e para fazer dinheiro tem de ter adeptos. Ora, para ter adeptos (leia-se adeptos masculinos) o WTP obviamente tem de permitir este tipo de...alívios até pelas consequências enormes que terá se não o fizer.
Para começar eu deixo de ver ténis feminino, tudo bem eu sou só um mas decerto que outros pensaram como eu, todos menos o Boris que pelos vistos descobriu que tem um piquinho a azedo, nada contra atenção! Cada qual come do que gosta. Resultado não há audiências, logo não há dinheiro.
Mais importante ainda é que acabando com este género de...suspiros penso sobretudo na industria pornográfica amadora que fica desde já privada da sua fonte de efeitos sonoros. Não podemos permitir que isso aconteça.

Portanto, no mesmo registo do celebre "Deixem o Mantorras jogar!", os Putos lançam aqui a campanha "Deixem a Sharapova gemer!".
Expressa-se de que maneira a campanha? Simples! Fazemos aqui uma forma ligeiramente diferente de abaixo-assinado, mas ao invés de pedirmos o vosso BI (algo chato nos tempos que correm via net) queremos algo mais ilustrador dos vossos sentimentos para com esta violação à liberdade dos...queixumes das tenistas profissionais, ou seja, o vosso nome seguido do sentimento em relação às...lamentações propriamente ditas, desta forma saberão que somos mesmo convincentes no nosso descontentamento.

O resultado final será algo deste género:

Kirbas, fod**** cum ca*****!

Como logo transparece, esta pessoa tem sentimentos bastante fortes em relação a estas... vibrações vocais. É então isso que pretendemos, uma lista na caixa de comentários com os vossos nicks, seguidos das reacções aquando os jogos da WTP.
Prognósticos? Um milhar para começar pois claro! Caso contrario é fracasso e não me apetece ficar sem os...lamurios nos jogos da Maria.

Ps: os clientes do meu local de trabalho agradecem, beber minis e ver ténis feminino sem...vocês já sabem do que falo, não é a mesma coisa. Não é por mim é por eles!

Obrigado.

1 comentário:

J.V disse...

eu um dia destes até lanço uma petição para se organizar uma luta de lama entre a sharapova e a Ivanovic...
VIVA O TENIS DAS GAIJAS!!!