quarta-feira, junho 11, 2008

Checo-Mate (??)

Não gosto de hábitos, muito menos no que diz respeito ao acto de postar num blog em fase de ascenção que necessita de continuar a ganhar credibilidade, o seu espaço na equipa digamos assim. Mas a verdade é que muitas vezes me encontro com grande vontade de satirizar os nossos jornais desportivos, sinceramente, sobretudo este que têm diante vós, não é a primeira nem será a ultima vez que me provoca um ataque de riso...Mas para não chorar!
Digam-me o que raio é isto?? Quem é que escreve estas capas? Isto é dos trocadilhos mais reles que vi nos últimos tempos! Checo-Mate?? Isso nem faz sentido! A expressão é Xeque não Cheque! Está visto que são também daquele grupo que diz salCHicha como diria o RAP.

Mas a magia não está aí meus amigos, a magia está em terem-se dado ao trabalho de pedir ao CR para se pôr a brincar com um tabuleiro de xadrez!!

Digo-vos, nós aqui, os putos, só temos pena de não ter criado o blog há mais tempo de forma a ilustrar o quanto a persistência de jornalismo convincente e credível vai por agua a baixo sempre uma capa destas é impressa, porque exemplos deste género são às centenas.

Depois do grande "Tonel de Combate" já esperamos por tudo somos sinceros, nós é que somos ingénuos a pensar que numa altura de Campeonato da Europa eles coloquem uma equipa jornalística com mais juízo...está visto que não.

Sem comentários: