domingo, maio 04, 2008

A Um dos Milhões


O Sporting ficou esta noite a um ponto de garantir o segundo lugar e a respectiva presença na Liga dos Campeões. Graças aos empates do Glorigoso frente a essa máquina do futebol internacional, Estrela da Amadora, e dos Sarrafeiros de Guimarães (não me levem a mal que eu até tenho família em Fafe), o Sporting ve a sua tarefa mais facilitada, e necessita apenas de um empate frente ao Boavista....incito aqui os jogadores do Boavista a lutarem pelos seus direitos...e naturalmente pelos seus ordenaditos, fazendo greve no próximo Domingo.

Resta apenas rederir que o tento da vitória foi marcado aos 35 minutos por Yannick Djaló, mais um craque a caminho, e fazer referência à grande exibição de Miguel Veloso, outra estrela que ao que parece com a entrada de carcanhol no SCP já nao tem as malas aviadas para algum colosso do futebol mundial.


A um passo do mal menor.

A ver se para o ano será melhor.


J.V

8 comentários:

falso lento disse...

Resta apenas referir que a falta que dá o golo não existe...

Pormenores, pormenores...

kirbas disse...

Lá tá você JV a chamar as coisas pelos nomes, "o Glorioso" palavras suas não minhas. No fundo sabe quem devia estar em primeiro não é?! =P

J.V disse...

Curiosamente não há falta nenhuma. É o raio da dor de cotovelo do 4º e da mania de meterem o nariz nos assuntos alheios. Deviam era preocupar-se com o 3º defesa das equipas adversárias, a Maria Alice...herm...desculpem, Nulo herm...Nuno Gomes.

Tal como eu digo "GLORIGOSO".

falso lento disse...

Só pra informar o meu amigo JV que faço parte do lote restrito de benfiquistas que quer ver essa libelinha na rua...
Preferia 11 Valdires que 1 Nuno MacDonalds Gomes...

J.V disse...

Acho mal...logo agora que vão renovar com o senhor, ele representa a "mística do Benfica" como já ouvi muitos dizerem. Depois não se queixem das graçolas.
Olha junta-se o Purolixo e fazemos uma venda de garagem.

falso lento disse...

Queres trocar? Nós ficamos com o Purovic, damos em troca o Nuno Gomes e de bónus o Edcarlos!

J.V disse...

Para isso tens de levar também o Patrício ou o Pereirinha, as duas pérolas do Mister Bento.
Como eu gosto de ver comentários aos meus posts pá...que o grande espírito vos abencoe

falso lento disse...

O Pereirinha? Venha ele!
Mas o Patrício só se levares o Maxi Pereira lool