segunda-feira, maio 05, 2008

Sem-vergonha...

Há gente que devia ter vergonha e aceitar as suas limitações. E Nuno 'MacDonalds' Gomes é o exemplo perfeito disso.
Graças à dica do meu colega JV deparei-me com esta noticia no site do jornal Record.
Pois bem, o sr. Nuno Ribeiro, qual Labreca, vem pela milésima vez, desde que voltou do Calcio, criticar quem com todo a razão diz que o senhor anda mal e que está a mais na equipa do Benfica.
A verdade é que os críticos tem toda a razão!
A imagem que ilustra este post é bem representativa da forma de jogar desta bailarina. Um ponta de lança que tem medo do choque com o adversário, que salta de costas pra bola, que se esconde atrás dos centrais... Muitos dirão agora 'Ah! Mas o Nuno não é bem ponta de lança, é mais um nº10 ou um segundo ponta de lança'. Oh meus amigos, um nº10 que não acerta um passe de 2 metros? Um jogador que em 10 remates, 8 deles acerta nas 'orelhas' da bola?
Este senhor, que de certo não recebe menos que 30 mil contos por mês e não sabe dar a merda dum pontapé numa bola, ainda tem a lata de reclamar com os críticos?
Cardozo, sem férias e no 1º ano a jogar na Europa, tem mais golos esta época que este senhor nas ultimas duas!!
De vacas sagradas está o Benfica cheio, infelizmente... Se realmente se diz benfiquista, deixo aqui um apelo... Não renove contrato e vá-se embora. De certo não teremos saudades suas e ainda pode ser que enganemos algum turco e ganhemos uns tostões consigo.

4 comentários:

J.V disse...

ora ai estao duas grandes vedetas do futebol portugues
inconestaveis na equipa "portuguesa" do raio do bigodes...e infelizes incompreendidos...
a diferença...um rendeu 3 milhoes
o outro...da dores nos corações...(dos benfiquistas claro está)

Velho do Benfica disse...

Como membro deste pasquim tenho algo a dizer ao Sr que escreveu este Posta imundo...

O Nuno Gomes é um dos melhores jogadores portugueses da actualidade...tanto é que faça favor de perguntar aos srs adeptos do "SCP" se é ou não bom... É triste quando os adeptos do Glorioso são cegos e ingratos para com este senhor jogador. Talvez dor de cotovelo por não ser como ele e não conseguirem comer metade das gajas que ele come... enfim...

Quanto ao sr JV... META MAIS TABACO NESSA MERDA!!!

falso lento disse...

Só pra lembrar o sr Velho do Benfica, meu estimado colega de escrita, que vai ter que comprar uma camisola cor-de-rosa com Rui Costa nas costas... lol

Velho do Benfica disse...

Quem? Onde???