segunda-feira, maio 26, 2008

Recado ao Filipe

Soares Franco:«Não me recandidato com projecto chumbado»

Ó Pipinho outra vez com essa história? Ainda não percebeste que é isso que eles querem?
Em primeiro lugar, em vez de falares do Sporting só falas do Benfica, é porque o Benfica isto o Benfica aculotro, e o teu clube? Não te interessa? (suspiro)
Em segundo, sais-te com esta ontem: “manter o ecletismo retira competitividade ao futebol”. MAS 'TÁS MALUCO?? Não percebes que assim vais deitar por terra um dos poucos argumentos lagartos para justificar a sua "superioridade" ao Benfica? É que assim os meus dias de trabalho vão ser mais tristes, já não vou ter lá os sportinguistas no café a afirmar este género de pérolas:
"Sabes tu qual é o clube português com mais títulos?", e eu pronto lá tenho de admitir que Joaquim Agostinho é o Eusébio do clube de Alvalade. "Vocês falam muito mas é só no futebol!", e tu queres acabar com isto Pipinho! És cruel.
E finalmente, em terceiro lugar, o Dias da Cunha não te grama, é só uma questão de tempo até dizer que esta taça que ganhaste foi obra do Sistema, e tu fazes parte dele! 'Tás tramado.


Conclusão, Pips, não dês mais tiros no pé, no fundo tenho a certeza que os sportinguistas até gostam de ti, quem não quer um presidente alto e...alto a comandar um clube? Olha, eu tenho o Kadafi dos pneus...

4 comentários:

J.V disse...

ó caro colega kirbas...hoje em dia já não temos de usar o argumento dos desportos amadores e de sermos o segundo clube da Europa com mais titulos desportivos...basta referirmos o futebol recente dos dois clubes...que isso do Eusébio, das taças dos clubes campiões europeus e das Taças e campionatos variados já é do tempoda outra senhora...antes do homem ir à lua...
temos de viver o presente...presente esse que diz por várias grandes cabeças nacionais e internacionais que os dois melhores clubes portugueses se apelidam de FCP e SCP...e nao SL(Saudade) eh eh eh

kirbas disse...

o homem nunca foi à lua JV é td um embuste amaricano!!=P

J.V disse...

pois é pá esqueci-me
tudo para "superar" os camaradas soviéticos...que vergonha pá

J.V disse...

e agora é que me apercebi...estou a chegar a um novo nível da disléxia...ando a trocar os e´s pelos i´s...campiões...fds até pareco o pinto da costa