terça-feira, maio 20, 2008

Prima Dona

Se por várias vezes critiquei a forma de Paulo Bento resolver os problemas disciplinares internos, acusando-o de "imposição autoritária barata", não posso estar mais de acordo com o seu comentário em relação ao caso da não utilização de Vukcevic na final da Taça, "Pereirinha entrou porque aqueceu mais depressa".... sem espinhas.
Ao que parece o jogador montenegrino Simon Vukcevic,(que eu por acaso até o admiro bastante) ficou "ABORRECIDO" por por não ter disputado a final da Taça de Portugal e o seu empresário (mais um desses chupistas de merda) pediu ao Sporting para definir a situação do jogador.

"Qualquer jogador fica descontente se não joga. Todos querem jogar. O Vukcevic está um pouco aborrecido. Vamos ver se a equipa conta ou não com ele e encontrar uma solução" Zoran Stojadinovic in Antena 1.

Ora, ao que parece o senhor até já tem pretendentes para a compra do seu menino, talvez isso explique o jogo miserável que fez contra o Boavista. Pode ser que seja um qualquer "apelo de libertação".

Eu costumo dizer que nada está a cima do Sporting, e até prova em contrário assim me mantenho, portanto por maior admiração que tenha pelo senhor Vukcevic, se é para estar o Sporting é para estar de corpo e alma, acatando todas as decisões do "mister" Bento. Caso contrário, se após uma boa época se sente enfadado, a arrastar pelo campo e a fazer birra por não jogar, como uma qualquer prima dona do futebol mundial, então como diria o meu colega Velho do Benfica...em bom calão e que me perdoe o censor...que se ponha nas putas, mas naturalmente com algum beneficio económico para a casa mãe, que se "realmente" há tubarões no mar, então o melhor é trazerem uma boa quantidade de aéreos.

Saudações Leoninas...e tudo se resolverá...com "Tranquilidade"
J.V

Sem comentários: