segunda-feira, maio 19, 2008

O que é que é isto ó meu???!

A saber:

1 - Sporting ganhou a taça... a sua 14ª (ou 15ª, nem sei)... os meus parabéns. Já só vos faltam 10.

2 - Moretto de volta?? Volta Bóssio, estás perdoado!!!!

3 - Laudrup?? Volta Fernando Santos, estás perdoado!!!!

4 - 4 cêntimos de desconto na Repsol?? E ninguém para o Benfica!!

5 - Benfica ganhou 2 - 0 em Cabo Verde! Não sei porque não fomos todos para o Marquês do Pombal ontem festejar!

6 - "Zoltan Gera, médio internacional húngaro, de 29 anos, poderá jogar de águia ao peito na próxima época." 29 anos? O jogo dos veteranos com o Setúbal já foi meus amigos!

7 - "O defesa do V. Guimarães, Geromel, levou a melhor na votação para o prémio Jogador Modelo, levada a cabo através do site da Liga de Clubes, com o objectivo de eleger o jogador mais influente da Bwin Liga."


Jogador Modelo?????????


Viva o Futebol Português!!!! Porreiro Pá!

4 comentários:

J.V disse...

15º meu rapaz..só faltam 9
jogador modelo é bom...falta a votação para o jogador pingo doce e para o jumbo; ou o miguel veloso ou o nuno gomes para essa categoria

Velho do Benfica disse...

Não fales no Nuno Gomes se não há aqui um senhor que vem já aí com a sua verborreia a dizer que não presta...

falso lento disse...

E não presta! =P

J.V disse...

pronto mil perdões...não te vingues de mim agora no teu novo post