terça-feira, maio 13, 2008

Notícias (?)

Olá a todos

Bem estes últimos dias foi um regabofe de "boas" notícias no futebol!

O Sr. Scolari continua a sua caminhada triunfante ao transformar a Selecção de Portugal no Brasil B. O que vale é que ele é um grande treinador! Já nos deu... deu... uma meia-final e uma final. Espectáculo!

Dos lados da Latrina XXI boas notícias! O Gordo Rochembeckas vai voltar! hahahahha assim até se arriscam a ganhar a liga dos campeões... na PS2 (sim porque para a 3 não há dinheiro). Que clube miserável... quem tenha visto a festa que fizeram por ficar à frente do Glorioso até diria que tinham sido campeões (sim, porque estes senhores não festejaram a ida à Liga Milionária, mas sim o facto de terem ficado à frente do Glorioso... triste sina a de ser lagarto).

Do Porto vem o 4º milagre de Fátima: Bosingwa (nem sei se é assim que se escreve o nome deste "português") foi vendido por 20 milhões de aérios... tá tudo louco!!!

Apito Final? Atão agora os árbitros já não podem ir ás prostitutas que é logo corrupção? Taditos! O major é que tem razão. Está tudo inocente! Os culpados são os parvos que pagam 10 euros para ir ver "futebol" de qualidade na "super"liga.

Ass: O Velho do Benfica

Ps: Sr Lápis Azul, hoje em sua honra não escrevi uma única asneira nesta linhas anteriormente escritas. Que tal han? Seu cabrão fascista.

2 comentários:

J.V disse...

é verdade sim senhor... não há nada melhor do que ficar a frente do suposto melhor clube portugues..dá assim aquele gostinho...assim de ficar a frente de um colosso (de rodes) do futebol europeu.
quanto a liga dos campeões na ps2...a gente depois manda os códigos de acesso ao 2º mível...
quanto ao rochembecas..............no comments...
finalmente, compreende-se que tenha de ser uma latrina xxi, olhar para o lado sul da volta à tripa...eh eh eh...
saudações leoninas...e sem merda no tabaco...

J.V disse...

nível perdão