sábado, maio 03, 2008

Eu é que sei de coisas!

Muita gente se tem interrogado sobre as causas de tão estrondosa hegemonia portista esta época. Ainda se fala disso mesmo após o campeonato estar mais que resolvido. Pois bem, decerto que muita gente tem razão no que disse sobre o tema... MAS, na minha opinião falharam em mencionar o factor mais importante, que passo a expor.

Paralelamente, pessoas que conheço, tendem a menosprezar a minha afeição pelas chamadas revistas cor-de-rosa, ora bem, eu, e o falso-lento acompanha-me nesta cruzada igualmente, posso afirmar que sem a ajuda delas este post não era possível, daí o meu agradecimento ao grupo Impala desde já.
Costuma-se dizer que por detrás de um grande homem, uma grande mulher acompanha-o. Sejamos sinceros, quantos de nos homens já não comprovamos por nos próprios que o apoio, ajuda, de uma mulher já não nos livrou de problemas maiores. Mais, incentiva-nos, anima-nos, de qualquer maneira que queiram atribuir como responsável.




Sendo assim, quando descobri que o xor Lisandro "possuía" uma deusa destas à sua espera em casa, é normal que os golos surjam não é verdade??!!





"Nah kirbas, isso é teoria da treta!" Treta? então que me dizem da primeira e única responsável por 5 campeonatos nacionais?!
(reparem que até consegui incluir o campeonato da turma lagarta à mistura!)







Convencidos? Ainda não?! Que me dizem agora da explicação pela qual o Benfica ficou 10 anos sem pão na boca?

Com esta imagem à minha espera em casa, eu também teria tido dificuldades em concentrar-me no trabalho porra!!

Aí têm meus senhores, como vêm deusa em casa golos na baliza é uma equação fácil e compreensível, e explica campeonatos sem recorrer a teorias financeiras ou tácticas, o que me leva a gritar exasperadamente aos dirigentes do meu clube:


"O QUE ESTÃO À ESPERA PARA CONTRATAR O PEIXOTO?!!"

1 comentário:

J.V disse...

ca ganda febra. é um naco de carne bem...digamos...gorduroso