sexta-feira, maio 09, 2008

E a bola continua a ser redonda...

Finalmente percebi porque é que os meus camaradas de armas kirbas e falso lento me apelidaram de Rui Santos, tornei-me recentemente o alvo da fúria encarnada. Mas é nesta época de luta de cores que me pergunto...será que o Benfica é inatingivel? Será que o clube que comeu 5-3 da suposta equipa de esterco, após ter utilizado 30 milhões de euros esta época para reforçar um plantel (contrariamente aos 5 milhoes dos outros abutres lagartos) que já devia ser campeão portugues e vencedor da liga dos campeões e neste momento é apenas o campeão das chicotadas psicológicas, das contratações falhadas e encontra-se em segundo lugar...na liga da segunda circular. Pois a minha resposta é não. Nem Glorigoso, nem a equipa de esterco dos abutres lagartos nem tão pouco os bárbaros do norte.

Como amante da democracia acima de tudo o resto, democracia no verdadeiro sentido da palavra grega, demokratia, o poder do povo ateniense, que trazia coisas novas e bonitas como a igualdade perante a lei, a igualdade de acesso a cargos públicos e também...a igualdade de direito de expressão, aceito com prazer as acusações e as ofensas do meu camarada (e sim eu em parte pertenco a esta suposta elite chamada comunismo) velho do benfica, cabe aos restantes membros criticados dizer de sua justiça, mas também lhe garanto que continuarei aqui firme, tal qual Manuel Alegre do futebol portugues....A MIM NINGUÉM ME CALA.

Avanço em tom de finalidade, só para tornar este post um pouco mais útil, com a informação de que parece que Hugo Viana está de volta ao actual primeiro classificado da liga da segunda circular e que ao que tudo indica, O Newcastle avançou com uma proposta de 20 milhões de euros por Miguel Veloso (chiça...quase o valor das contratações do Benfas esta época)

Digo e volto a dizer... A MIM NINGUEM ME CALA... pronto pelo menos até ao dia em que seja confrontado com um pelotão de fuzilamento, ou uma qualquer camara de gás ou um qualquer Gulag ou campo de concentração. Até lá recebo as balas com prazer, pelo doçe sabor da democracia.

Saudações Leoninas
ASS. J.V (el comandante, the president of MNA ou lagarto abutre...é só escolher)...e eu tambem assino porque posso, quero e a democracia me permite. Aqueles que nao gostarem e acusarem de foleirismo...que se fodam eles e o seu clube de segunda.

Sem comentários: