quinta-feira, maio 08, 2008

Comentário à semana

Olá camaradas (não... não pertenço a essa elite chamada comunismo...), como tenho andado arredado destas lides, vou tentar resumir o que me "foi" na alma esta semana.

Ponto 1º:
É impressão minha ou a grande maioria das postas neste blog são a dizer mal do Glorioso??? Tenho várias mensagens a dizer a estes abutres lagartos que parece que aqui andam a pairar... Preocupem-se antes com a vossa equipa de esterco!!!

Ponto 2º:
Em relação ao "sr" Makukula (?), até consigo perceber as suas razões de queixa mas... tinha mesmo que vir para os jornais chorar como criança que claramente já não o é? Ponha-se no seu devido lugar, feche essa fossa e vá mas é para os treinos fingir que é ponta de lança. Se não quiser tem bom remédio... Ponha-se nas PUTAS!!!

Ponto 3º:
Eriksson... O ultimo (e único?) bom treinador que passou pelo Glorioso... Campeonatos... Finais Europeias (FDP VELOSO!!! MORRE!!!)... Será que é desta que o Luís "Pneus" Vieira vai fazer algo acertado?????

Por enquanto era isto que tinha para dizer... se por acaso me esqueci de alguma coisa, problema vosso que eu estou-me a cagar para V.Exas.

Saudações Benfiquistas
Ass: O Velho do Benfica (ahh... eu assino porque eu posso... e porque não tenho nomes foleiros como outros...)

2 comentários:

J.V disse...

concordo plenamente com tudo aqui referido...já agora esta é a secção da tertúlia cor-de-rosa certo???

Velho do Benfica disse...

Nas palavras desse grande liríco John Cena: FU!